Campanha de recolha de bens de primeira necessidade para vítimas dos incêndios de Outubro 2017 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

campanharecolhaincendiosappsa

Contamos com o teu apoio!

Campanha de recolha de bens de primeira necessidade para vítimas dos incêndios dos municípios de Santa Comba Dão e Tábua

A FPAS e a APPSA prestam solidariedade através da recolha de bens de primeira necessidade, destinados às vítimas dos incêndios que destruíram grande parte da zona centro de Portugal, acabaram com vidas, lares, bens e marcaram profundamente famílias inteiras que ficaram sem nada.

Na impossibilidade de chegarmos a todos, os apoios que forem recolhidos serão dirigidos prioritariamente aos municípios de Santa Comba Dão e Tábua, através das respectivas corporações de Bombeiros destas localidades.

Apelamos à V/ contribuição, em particular dos associados da FPAS e da APPSA, essencialmente, na recolha dos seguintes produtos ou outros bens de primeira necessidade:

  • Alimentos não perecíveis
  • Roupas e calçado de criança e adulto
  • Roupas de cama
  • Utensílios de cozinha
  • Detergentes e outras utilidades

As primeiras viagens estão previstas realizar já no início de Novembro para entrega dos bens recolhidos na sede da FPAS em Caxias ou nas instalações da Pure Life em Mem Martins.

Os bens recolhidos serão distribuídos em Santa Comba Dão pelos escuteiros e em Tábua pela loja social do Município.

Contamos com o V/ apoio e solidariedade!

Obrigado!