30 junho, 2022 NoticiasPesca Submarina

Campeonato Nacional de Pesca Submarina 2022

Realizou-se no passados dias 25 e 26 de Junho o Campeonato Nacional de Pesca Submarina 2022, organizada pelo Grupo Desportivo Estoril Praia e a FPAS.

A prova contou com a participação de 12 clubes e 35 atletas masculinos e 4 atletas femininos inscritos.

A prova a nível individual foi ganha pelo atleta André Domingues pertencente ao Clube SPEARLAND.

individual_cnps2022.jpg

O resto do pódio foi ocupado pelo atleta Rui Antunes do Clube Estoril Praia - Marisco na Praça em segundo lugar e pelo atleta João Peixeiro do Clube Vasco da Gama – Suzuki Marine em terceiro lugar.

Nas atletas femininas o primeiro lugar foi obtido pela atleta Beatriz Lopes do Clube Vasco da Gama – Suzuki Marine.

feminino_cnps2022.jpg

O resto do pódio foi ocupado pela atleta Rita Teixeira do Clube Vasco da Gama – Suzuki Marine em segundo lugar e pelo atleta Catarina Santos do Clube Estoril Praia - Marisco na Praça em terceiro lugar.

O atleta Salvador Silva do Clube Centro Treino Mar obteve o primeiro lugar no escalão Sub-24.

sub23_cnps2022.jpg

O resto do pódio foi ocupado pelo atleta 
Erik Carvalho do Clube Naval da Nazaré em segundo lugar e pelo atleta Henrique Stehn do Clube Estoril Praia - Marisco na Praça em terceiro lugar.

O pódio de clubes foi ocupado pelo Clube Estoril Praia – Marisco na Praça em primeiro lugar, pelo Clube Naval de Peniche em segundo lugar e pelo Clube Vasco da Gama – Suzuki Marine em terceiro lugar.

clubes_cnps2022.jpg

O troféu do maior exemplar foi para o atleta André Domingues do Clube SPEARLAND, com um exemplar de Abrótea com 2.708 gramas de peso.

A FPAS congratula todos os participantes e clubes que estiveram presentes, em especial ao clube organizador, Grupo Desportivo Estoril Praia, bem como aos voluntários que se deslocaram a título benévolo para ajudar na organização da prova e ao juiz de prova Rui Macatrão.


Outras notícias

FPAS na Nauticampo 2018

01 Apr, 2018

Saber mais

Campeonato Nacional Individual Pesca Sub

02 May, 2018

Campeonato Nacional Individual de Pesca Submarina 2018_Sines/ Milfontes Inscrições abertas para Filiados FPAS que, entre outras...

Saber mais

Troféu Caça Fotográfica Almirante And

03 May, 2018

Saber mais